SERVIÇOS DE GESTÃO DOCUMENTAL

Segurança dos Arquivos com Serviço personalizado

(11) 4161.8300

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

Armazenagem de documentos

Armazenagem de documentos

Como está a organização dos documentos na sua empresa? Por acaso a sua organização conta com um sistema adequado de armazenagem de documentos? Antes de sair respondendo estas questões é importante que avalie como a guarda de documentos tem impactado o mundo empresarial.

Se antes, contar com documentos impressos, catalogá-los e mantê-los em pastas em um adequado local físico era algo normal, hoje em dia, a realidade é bem diferente. Embora nem todas as empresas tenham ciência de quão importante é contar com uma devida armazenagem de documentos, é importante citar que mantê-los armazenados na nuvem e em outros locais virtuais acelera os processos administrativos da empresa.

A armazenagem de documento quando é bem feita assegura resultados fantásticos para as empresas. Em especial, para a tomada de decisão. Não há como negar que manter os documentos organizados em sistemas ou softwares próprios para essa função é um diferencial importante, principalmente para encontrar uma informação de forma rápida. Quer saber mais informações sobre este assunto? Fique conosco e preste atenção no conteúdo do artigo.

armazenagem-de-documentos

Vantagens sobre a armazenagem de documentos

Conforme citado anteriormente, uma empresa que conta com um sistema adequado de armazenagem de documentos sai na frente das suas concorrentes. Contar com uma devida armazenagem e manter os documentos organizados permite que os gestores tenham rápido acesso à informações relevantes. Esse fácil acesso às informações favorece a tomada de decisões assertivas.

Pense o seguinte: Está em uma reunião de trabalho e precisa verificar uma informação em uma demonstração dos resultados do ano de 2015. O que fazer? Quando se tem as DREs bem organizadas e armazenadas de maneira correta, essa resposta é rápida e implica uma breve procura do documento nos arquivos. Contudo, quando esses documentos estão desorganizados, fica praticamente inviável conseguir acessar essa informação. Este é um exemplo prático da importância de manter uma correta armazenagem de documentos.

Manter arquivos organizados também potencializa os processos administrativos uma vez que diminui o tempo gasto na procura de documentos. Assim, percebe-se a necessidade de contar com uma empresa parceira que proporcione a devida armazenagem de documentos.

Vale a pena contar com a terceirização do serviço de armazenagem de documentos e otimizar os procedimentos da sua empresa. Antes de bater o martelo e escolher determinada organização para esta parceria, assegure-se de estar contratando a melhor alternativa. É importante ressaltar que uma empresa idônea oferece as melhores alternativas de armazenagem de documentos proporcionando a solução adequada para cada situação.

Fale com os nossos especialistas sobre a armazenagem de documentos

A SPLS Systems proporciona as melhores soluções em termos de armazenagem de documentos. A equipe altamente especializada está pronta para responder todas as suas dúvidas e oferecer o que há de melhor em termos de armazenagem de documentos. Deseja conhecer mais detalhes sobre o serviço e saber como a nossa empresa pode ajudar a sua organização? Entre em contato com os nossos especialistas o quanto antes e fique por dentro das novidades!



Telefones:

(11) 4161.8300