SERVIÇOS DE GESTÃO DOCUMENTAL

Segurança dos Arquivos com Serviço personalizado

(11) 4161.8300

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

Empresas de GED

Empresas de GED

O Serviço de GED é uma solução que integra um conjunto de tecnologias hardwares e softwares, processos e serviços. Tudo isso em prol da gestão eletrônica de documentos e arquivos que demandam acessos simultâneos e colaboração de diversos departamentos.

O que determina o atendimento total do serviço de GED é a demanda do processo do seu negócio. Uma vez compreendida sua necessidade, criam-se padrões de organização de documentos que são associados a índices para pesquisa e recuperação da informação. Com isso, fica muito mais fácil e ágil localizar qualquer documento.

Na GED criam-se padrões de organização de documentos que são associados a índices para pesquisa e recuperação que permitem localizar rapidamente qualquer documento. Além dos índices de pesquisa normalmente utilizados como data da criação, autor, versão, pasta de armazenamento, no GED podem ser adicionados inúmeros outros, como tipo de documento, departamento, nome que o fornecedor trata o documento e outros, facilitando a pesquisa para a localização.

Com a Gestão Eletrônica de Documentos é possível restringir o tipo de acesso, oferecendo permissões diferenciadas para cada usuário num determinado documento. Isto é extremamente importante para as organizações que lidam com um abundante fluxo de dados e informações sigilosas.

No que concerne aos tipos de acessos, é possível diferenciar mediante senhas e usuário, as pessoas que podem alterar dados das que unicamente podem ter acesso à informação sem alterá-la. Assim, as empresas de GED podem oferecer diversos serviços de acordo com os seus clientes e os seus objetivos.

empresas-de-ged

Vantagens sobre empresas de GED

Existem inúmeras vantagens de se contar com empresas de GED extremamente qualificadas, contudo, as vantagens mais proeminentes são oferecidas pela organização mais competente dentro do seu setor. No que se refere às vantagens é possível observar:

• Automatização de processos documentais

A Gestão Eletrônica de Documentos você poderá focar em seu negócio, visto que o GED propicia respostas rápidas e precisas minimizando recursos humanos e aumentando a produtividade.

• Contribuir com o meio ambiente

A redução do fluxo de papel é uma ação sustentável, com isso sua organização automaticamente contribui com a preservação do meio ambiente. Experimente a vantagem competitiva sustentável desta ação.

• Precisão e rapidez na localização de documentos

Com o sistema de organização e as ilimitadas possibilidades de indexação que o GED proporciona, a localização de documentos torna-se muito mais rápida e eficiente.

• Redução de custos

A redução de impressões e cópias desnecessárias, além de manter um ambiente mais organizado, diminui os custos relacionados ao investimento de insumos.

• Aumento do espaço físico para seu negócio

Com a Gestão Eletrônica de Documentos, o espaço físico, antes destinado ao armazenamento de papéis, poderá ser utilizado em atividades produtivas que priorizem o "core business" de seu negócio.

Fale com os nossos especialistas sobre a empresas de GED

A SPLS Systems é a melhor empresa especializada no oferecimento de soluções GED. Conte conosco e tenha a certeza de estar firmando parceria com uma das melhores empresas de GED do mercado. Conte conosco e acelere os seus resultados.



Telefones:

(11) 4161.8300