RH Check Listf

O programa de Gestão de Prontuário Eletrônico de Funcionários é um software destinado ao gerenciamento de pastas e dossiês que contam com diversos documentos de colaboradores. Baseado em uma metodologia de gestão de arquivamento ativo, o programa da SPLS Systems fornece todo tipo de informações, através da elaboração de relatórios inteligentes sobre o profissional e total controle dos documentos.

O sistema possibilita a configuração de estado ou situação do dossiê, de tal forma que múltiplas listas de documentos obrigatórios sejam criadas. Além disso, possibilita a configuração de prazo de tolerância ou de antecipação no informe sobre documentos expirados, auxiliando, desta forma, o processo de gestão documental da empresa.

Outros dados contidos nos documentos podem ser digitados e indexados, de acordo com configurações que podem ser realizadas pelo próprio usuário.

Assim, além da identificação principal do dossiê, existe a possibilidade de localização de documentos baseados em outros dados, previamente, indexados.

CAPTURA DE IMAGENS

Os documentos contidos nos dossiês são digitalizados em scanners desktop e, posteriormente, tipificados ou classificados visualmente ou automaticamente com o auxílio de recursos de Inteligência Artificial; Através do reconhecimento de dados (código de barras e/ou caracteres impressos) e verificação posterior com a lista de palavras-chave, configuradas e relevantes para a correta identificação, executa a classificação automática dos mesmos.

O sistema Gestão de Prontuário Eletrônico de Funcionários da SPLS Systems oferece também, através de recursos de Inteligência Artificial, a possibilidade de reconhecimento integral do conteúdo de documentos. Sendo assim, as informações podem ser utilizadas para pesquisa de documentos e/ou através de dossiês exportados, integralmente, em formato PDF, onde a pesquisa pode ser realizada com a utilização de visualizadores de arquivos neste formato.

As imagens são criptografadas, permanecendo no banco de dados pelo tempo de existência do dossiê no sistema, e podem ser facilmente obtidas e visualizadas através de ferramentas de pesquisa disponibilizadas pelo sistema.

O módulo de consulta remota via Internet é uma facilidade que possibilita ao usuário a realização de pesquisas de dossiês ou documentos e disponibiliza as imagens dos mesmos em formato PDF. Além disso, podem ser obtidos, a qualquer momento, relatórios sobre as pendências de documentos. Diversas ferramentas aplicadas sobre a imagem, tais como: zoom, rotação e filtros de ruído e nitidez auxiliam na visualização das informações.

As imagens dos documentos podem ser exportadas em diversos formatos com qualidade e resolução configuráveis de acordo com a necessidade do usuário.

FUNÇÕES/ATIVIDADES BÁSICAS

Integração com os Sistemas de Folha de Pagamento – Cadastro

A identificação de falta/recebimento de documentos – Check-List;

Envio de mensagens eletrônicas (e-mail) e/ou arquivos lógicos para apontamento de pendências;

Inserção dos documentos individuais em seus respectivos dossiês, garantindo integridade a documentação funcional;

Digitalização de documentos;

Organização plena de toda a documentação para a rápida localização física (Pesquisa).

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